Professora Célia Carvalho

Coordenadora do Programa VIVER

Célia Carvalho é professora adjunta da Universidade Federal do Amazonas, lotada no Departamento de Comunicação Social. É graduada em Relações Públicas, com especialização em Teoria do Conhecimento e Filosofia das Ciências e em Marketing Empresarial e mestrado em Ciências do Ambiente pela mesma instituição. Atuou como coordenadora do curso de Comunicação Social e como assessora de Comunicação da UFAM (2001-2012). É doutoranda do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia pela UFAM e coordenadora do Programa de Visitas da UFAM - VIP.

 

 

 

Professor Henrique Wendhausen

Subcoordenador do Programa VIVER

 

Graduado em Relações Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1994), o professor Henrique Wendhausen possui mestrado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2000) e atualmente, é graduando do Curso de Direito do Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM). Como professor Assistente do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) desde 22 de agosto de 2009, ele ocupa hoje, o cargo de coordenador da Agência Experimental de Comunicação da UFAM (Agexcom). Além disso, tem experiência na área de Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de processos comunicacionais, organizações não-governamentais e mídia comunitária.
 
Dentro do vasto currículo, o professor publicou o livro Comunicação e Mediação das ONGs: uma leitura a partir do Canal Comunitário de Porto Alegre, Porto Alegre: Edipucrs, 2003. E também é autor de vários artigos em livros, como intitulado A geração de diagnóstico nos processos comunicacionais de ONGs . In: Relações Públicas Comunitárias a comunicação em uma perspectiva dialógica e transformadora, KUNSCH, Margarida Maria Krohling; KUNSCH, Waldemar (organizadores), São Paulo: Summus, 2007.

 

Jairo Ferraz
Diretor de Produção
 
Jairo Ferraz é Diretor de Produção na Universidade Federal do Amazonas, formado em Relações Públicas pela UFAM e Especialista em Marketing.

 

Sebastião Simplicio de Lima

Agente de Telecomunicação

Sebastião Simplicio é formado em Relações Públicas pela UFAM e é servidor da instituição desde 2000.

 

 

 

Pesquisa