A partir do dia 18 de janeiro, o Centro de Estudos de Línguas (CEL) abre matrículas para novos alunos nos cursos de idioma nas seguintes modalidades:

Inglês (Extensivo, intensivo, exame de proficiência)
Espanhol (Extensivo, intensivo, exame de proficiência)
Francês - Extensivo
Japonês - Extensivo
Alemão - Extensivo
Libras - Extensivo

As turmas do Intensivo serão de segunda a quinta, e do Extensivo aos sábados. Os alunos da UFAM podem ganhar 20% de desconto nas mensalidades apresentando o Comprovante de Matrícula Institucional.

O valor da matrícula para o Extensivo (aos sábados) custa R$ 119,50, com mensalidade de R$ 68,00; para o Intensivo (de segunda a quinta) o valor da matrícula custa R$ 148,0, com mensalidade do mesmo valor.

Os interessados devem comparecer à Coordenação do Projeto CEL, de segunda a sexta, das 8h às 17h, , sala 27, 3º andar, no Bloco Mário Ypiranga Monteiro, do Instituto de Ciências Humanas e Letras

Para mais informações: (92) 99142 – 8631 ou na page do Projeto CEL.